Foto de Fantasma.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Ola leitores do blog Ciencia Vs Sobrenatural, hoje venho com uma foto de um espírito, a foto é muito antiga e claro toda foto muito antiga na minha opinião são as mais difíceis de se analisar, por que como são antigas podem haver erros da maquina.
Mesmo assim eu confio bastante em fotos antigas por que na época era quase impossível se adulterar uma foto ainda mais pela maquina polaroid cuja a maquina tira fotos e revela instantaneamente impossível de adulterar pelo menos na minha opinião.
Bom como eu disse a foto é bem antiga, assim que você bater o olho nela vai ver a anormalidade uns acham que é só um simples erro da maquina e outros é a aparição de espírito, a foto do espírito esta logo abaixo.


 Como você pode ver existe mesmo uma espécie de "borrão" na foto e um pouco mais para baixo pode se ver meio que nitidamente um braço.
 Uma dupla exposição?
 Na minha opinião não, por que se você  reparar a um objecto na frente e não ocorre nada sobre ele, então esta já pode descartar.
 Passei por alguns programas e nenhum sinal de falsificação então para falar verdade temos uma foto verdadeira de um suposto espírito mais algo que me intriga muito é por que alguém tiraria uma foto se focalizando numa cadeira ou numa mesa?
 Bom fica ai a pergunta tire sua própria conclusão.

1 comentários:

Anônimo disse...

Nao sei se vc persebeu mas ha ...,podemos diser..., um boneco encima da mesa segurando um facho de luz branca formando uma crus