Balanço se movendo sozinho.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Ola leitores do blog Ciência vs Sobrenatural, hoje trago a vocês um vídeo que eu achei pela Internet.
Bom o caso ocorreu na Argentina quando alguém filmou um balanço no parquinho balançando sozinho o mais curioso é que somente um balaço esta se movendo.
Um programa no canal de TV SYFY chamado "Fato ou Farsa" tentou explicar o fato tentaram de tudo e chegaram a conclusão de que foi o vento.
Seriamente o vento? Acho que não foi só eu que me espantei ao saber que corria um corrente de ar somente em 1 balanço capaz de fazer ele se mover de tal maneira.
Houve uma tentativa de parar o balanço no vídeo, mas o balanço voltou a se mover da mesma maneira novamente, eu seriamente não achei uma resposta para tal fato, mais acho que a ultima coisa seria o vento. Posso estar errado ou não, fica por sua conta a  resposta, antes de tudo foi confirmado que o vídeo é real pelo programa "Fato ou Verdade". Abaixo segue o vídeo

0 comentários: