Aparição em foto de casal.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Ola leitores do blog Ciência Vs Sobrenatural, venho hoje com uma foto de um casal tirada no ano de 1942 em Jasper, Alabama Estados Unidos. Bom seria uma foto comum como qualquer outra a não ser uma aparição bem sinistra ao fundo da foto:

Primeiramente tudo parecia normal. Entretanto após certo tempo a sobrinha do casal Liz verificou algo estranho na imagem.


Pouco se nota no fundo da foto a tal aparição mais alguns investigadores paranormais deram um zoom coloriram e fizeram uns truques que nem eu entendo e chegaram a esta imagem:

Liz garante que a foto é genuína e que não foi modificada de nenhuma forma.

Bom acho que agora vocês notaram onde esta a aparição, bom do meu ponto de vista esta aparição esta como eu posso dizer em carne e osso si é que vocês me entende por que reparem muitas aparições que nos vemos por ai sempre são meio borradas ou transparentes essa já esta mas em carne e osso, a mais vale lembrar foram usados diversos programas e tecnologias para se chegar nesta imagem, então fica ai com vocês a questão se é real ou não, há e vale ressaltar que as pessoas que tirar a foto falaram que ela é autentica e que não editaram ela em nada.
Um abraço ai para todos e espero que gostem e o natal ta chegando hemmm.

0 comentários: