Seriam Zumbis?

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Ola leitores do blog Ciência vs sobrenatural, hoje venho com uma matéria sinistra, bom esta foto foi tirada numa estrada chamada de Estrada Zombie no Missouri (Estados Unidos).



Bom acho que na hora que vocês olharam a foto já repararam uma quantidade de "Pessoas" ali mais se vocês repararem não há ninguém na agua nenhum reflexo, bom esta estrada é conhecida pelos estranhos barulhos e aparições mais esta foi a primeira foto, bom que retirou esta foto foi uma equipe de investigação paranormal cuja eu não sei qual é pois quem tirou a foto não se identificou.
A historia é a seguinte, a equipe cansada de ouvir historias sobre esta estrada foram la investigar tiraram umas fotos e só esta saiu estes supostos "Zumbis" sem reflexo ou ali serviu de uma campo de matança de pessoas por que pelo que eu me lembro zumbis tem sim reflexo.
Bom se é verdade ou não eu não sei, se foi editada qualquer um que entenda de PhotoShop faz essa foto numa boa.
Tirem suas conclusões pra mim não passa de Zumbis fantasmas :-)

0 comentários: