Pedra Maia desmente fim do mundo!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Ola leitores do Blog Ciência Vs Sobrenatural, bom eu estava dando uma olhada aqui pelos sites da vida, quando me deparei com uma matéria falando que o mundo não ia acabar, bom logo de primeira eu pensei " Há esta historia de novo, mais vou ler só para ver qual a novidade", bom eu fui lá e li a matéria, mais para minha surpresa não era qualquer matéria, vou postar logo abaixo para vocês não ficarem viajando.





"Pesquisadores garantem ter dado um fim no mito de que o mundo acabaria em 2012. A pedra do calendário maia, interpretada erroneamente como um anúncio do fim dos tempos, foi apresentada ontem, terça-feira (30) em Tabasco, sudeste do México.
A peça é formada de pedra calcária e esculpida com martelo e cinzel, e está incompleta. "No pouco que podemos apreciá-la, em nenhum de seus lados diz que em 2012 o mundo vai acabar", enfatizou José Luis Romero, subdiretor do Instituto Nacional de Antropologia e História.
Na pedra está escrita a data de 23 de dezembro de 2012, o que provocou rumores de que os maias teriam previsto o fim do mundo para este dia. Até uma produção hollywoodiana, "2012", foi lançada apresentando esse cenário de Apocalipse.
"No pouco que se pode ler, os maias se referem à chegada de um senhor dos céus, coincidindo com o encerramento de um ciclo numérico", afirmou Romero.
A data gravada em pedra se refere ao Bactum XIII, que significa o início de uma nova era, insistiu Romero."

Bom como vocês leram o ser humano parece ter errado na data do fim do mundo assim alarmando varias pessoas mais será mesmo, bom se vocês reparem no calendário maia nunca foi dito "Fim do Mundo" e sim "Fim de ciclo numérico".
Bom na minha opinião ainda falta um pedaço da pedra que ninguém nunca viu, talvez não seja 2012 talvez seja outros anos quem sabe não é.
Mas vamos ficar a mercê pois nem a Bíblia diz uma data certa ou aproximada do fim do mundo.
Mais o que vamos fazer? Evitar que esta data "X" chegue hoje no mundo vemos tantas merdas acontecendo que as vezes pensamos que o fim do mundo esta próximo, talvez não seja o fim do mundo e sim o fim da humanidade que não soube cuidar do que era dela e acabou destruindo tudo, talvez não seja nenhuma praga bíblica que ira acabar com nós, será nós que acabáramos com nós mesmo, mais ainda há tempo de mudar talvez o mundo não acabe em 2012 isto quer dizer que nós podemos colocar nossa "Bunda" no sofá e se acomodar sem se preocupar com o amanha pois poderá ser tarde de mais.

Bom esta é a minha opinião se você desacordar ou mesmo apoia o que   
eu disse mande por e-mail para nós.

Um abraço ate a próxima...


0 comentários: