Espirito

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Ola leitores do blog ciência vs sobrenatural, venho hoje comentar sobre um assunto que eu tenho visto nos comentário la do Chat.
Existe ou não um espírito ou alma dentro de nós, bom este é um assunto que vai se arrastar anos e anos de religião a religião, mais a minha opinião não se baseia em religião nenhuma, acho que já esta na cara da humanidade a existência de espíritos. São fotos, vídeos e outras coisas provando a existência de tal, mesmo assim o ser humano gosta de ser o diferente simplesmente para atrair a atenção das pessoas, como por exemplo num pais completamente fiel a região do Cristianismo, aparece um ser que acredita na religião satânica ai algumas pessoas começam acreditar na palavra deste ser e daqui apouco a maioria entra em conflito de opiniões cada um acreditando no que gosta, isto é um simples exemplo cada um acredita no que quer, pra mim que acredita em Deus altomanticamente terá que acreditar no espírito já que Deus o diabo e jesus são seres espirituais, ai tocamos no assunto Ciência, na Ciência Deus não existe, mais então por que um dos Físicos Teóricos mais respeitados do mundo chegaram ao ponto de acreditar num ser superior mais forte que nós. Albert Einstein acreditava que existia um ser superior mais forte do que nós mais não desmerecia as leis da física ele acreditava na Ciência, mais também acreditava num ser superior.
Tem outro Físico Teórico e Cosmólogo chamado Stephens Hawkins, muito respeitado até ele em alguns de seus livros menciona "Deus".


Então se existe ou não espírito ou alma bom já esta quase na cara a minha resposta, bom esta é a minha opinião sei que alguns irão discordar bom e acreditaram nas suas religiões. Bom cada cabeça é uma né.
Até a próxima.

0 comentários: