Fim do mundo no dia 21 de Maio?

sábado, 14 de maio de 2011

 Ola leitores do blog ciencia vs sobrenatural espero que vocês
tenham tido uma otima sexta feira 13, tirando isto, hoje eu recebi
um e-mail daquele que mandam pra 400 pessoas de uma vez e acaba 
caindo no meu e-mail.
 Bom no e-mail dizia que um grupo Evangélico americano descobriu 
depois de vários anos de estudos da Bíblia que o fim do mundo será
este ano e será no dia 21 de maio, nossa mais que descobriu esta proeza? 
 Bom o nome do grupo religioso que tem sede na Califórnia é Family Radio, bom mais sera mesmo, algo que eu bati o olho quando eu comecei a ler é a data, 21 de maio ou 21 de Dezembro, 2011 ou 2012.
 Será mesmo que eles estão certo bom se eles estiverem estão os Maias estão com o religião bem atrasado em cerca de 1 ano mais pelo 
menos o dia eles acertaram.
 Falando serio ninguém nem aqui nem em lugar nenhum vai descobrir 
o dia que o mundo vai realmente acabar, mesmo que eles tenham conseguido tao proeza, eles mencionam que os não crentes ficaram
na terra e sofrerão com diversos terremotos, afinal onde o Vaticano se posiciona nisso tudo, nós vemos os Maias descobrindo o fim do mundo nós vemos a Family Radio também descobrindo o fim do mundo.
 Mais e o Vaticano eles que possuem tanto conhecimento sobre Deus e jesus e sobre textos que nós não temos e nunca vamos ter onde eles se posicionam sobre este assunto sobre o fim do mundo.
 Acho que esta mais do que na cara não só na minha mais na de todos nós o que esta por vim, tantas desastres não só ambientais mais financeiros também, a morte do maior terrorista do que o mundo já viu e a guerra que isto ira proporcionar para todos nós não só os Estados Unidos.
 Pensem nisto!

0 comentários: