Hoje é sexta feira 13

sexta-feira, 13 de maio de 2011

 Ola leitores do blog Ciencia vs Sobrenatural venho hoje num dos
melhores dias do ano, sexta feira 13 para mim um dia de sorte.
 Para quem não sabe sexta feira 13 é o dia em que as bruxas invocam demónios e a morte para suas vitimas, outros dizem que jesus foi perseguido nesta data.
 As especulações são muitos fatos muito poucos, alguns não gostam desta data não só por causa de superstição mais por causa de sua religião, apesar de hoje para alguns ser um dia muito sombrio para 
mim é um dia de sorte já que eu não tenho medo do que venha a acontecer, acho que todos não deveriam ter medo.
 Alguns dizem também que hoje é o dia em que o Anjo da Morte ronda a gente, bom esta eu acho que é uma das mais fracas por que ele ronda a gente todos os dias mesmo assim não trata de ser uma data 
comemorativa em certos países como por exemplo em Portugal a cidade de Montealegra vai fazer um evento em comemoração a este dia, então temer o que.
 Bom só por que se trata de uma data que possui muitas superstições mais sem confirmação que nós vamos atravessar a pista sem olhar para os lados nê.

Bom tenham uma otima sexta feira 13!
 

0 comentários: